Feriado: Marcha para Jesus reúne fiéis e artistas gospel em SP

Evento combina caminhada, shows e apresentações de pastores evangélicos. Presidente Jair Bolsonaro deve participar do evento durante a tarde.

Maior evento evangélico do país, a Marcha Para Jesus chega neste ano a sua 27ª edição em São Paulo. A caminhada começa na região da Luz, no Centro, e segue até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), perto do Campo de Marte, na Zona Norte. 

No ponto final do percurso, será montado um palco para apresentação de cantores gospel e pastores evangélicos. Neste ano, além dos shows de mais de 28 artistas, o evento deverá ter a presença do presidente Jair Bolsonaro, que deve subir ao palco por volta das 15h, segundo os organizadores. Será a primeira vez que um presidente da República participa da marcha.

A Marcha Para Jesus é um evento liderado liderado pela Igreja Renascer em Cristo, presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes. Além da Renascer, participam pastores e fiéis de outras igrejas populares, como a Assembleia de Deus e a Universal do Reino de Deus.

Interdições e esquema especial de transporte

As interdições nas vias por onde a marcha passará começaram às 23h desta quarta-feira (19) e vão até à 1h de sexta-feira (21). As avenidas Tiradentes e Santos Dumont têm interdições e desvios. A CET desenvolveu alternativas para os trechos bloqueados.

A SPTrans terá uma linha especial para os locais do evento, a linha Portuguesa Tietê – Praça Campo de Bagatelle, com 16 vans do “Atende mais”, das 8h30 às 23h, e cerca de 16 linhas de ônibus vão ter itinerários alterados.

A ciclofaixa de lazer da Zona Norte não será ativada nesta quinta entre as avenidas Santos Dumont, General Pedro Leon Schneider e parte da avenida General Ataliba Leonel entre a Doutor Zuquim e a Voluntários da Pátria.

Atrações confirmadas

Até a publicação desta reportagem, a organização do evento não havia confirmado o horário que cada atração subirá ao palco.

Estão confirmados shows de: Aline Barros, André & Felipe, Ao Cubo, Bruna Karla, Cassiane, Damares, Daniela Araújo, Davi Sacer, Fernandinho, Gabriela Gomes, Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Jonas Villar, Kemuel, Leandro Borges, Leonardo Gonçalves, Magno Malta, Marcelo Aguiar, Pastor Deive Leonardo, Pedras Vivas, Priscilla Alcantara, Raquel Santiago, Raul Gil, Renascer Praise, Som e Louvor, Station Praise, Ton Carfi, e Wesley Ross.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!