terça-feira, 9 junho, 2026

Festival de Ginástica Rítmica e Balé será realizado nesta quinta (5) em Araras, SP

Promovido pela Secretaria de Esportes, evento acontece às 19h, no Ginásio “Nelson Rüegger”.

Misturando dança e graciosidade, a Secretaria Municipal de Esportes promove nesta quinta-feira (5) o Festival de Ginástica Rítmica e Balé. O evento realizado no Ginásio “Nelson Rüegger”, às 19h, marca o encerramento das modalidades esportivas em 2024.

As apresentações serão das alunas do Projeto “Esportes para Todos”. Outras informações sobre o Festival podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 ou pelas plataformas digitas da Secretaria de Esportes: PortalFacebook e Instagram.

Artigos Relacionados

Da rouparia do União São João à taça do Nordeste: ararense Vagner Salada celebra título com o Vitória

Ararense Vagner Salada, que iniciou sua trajetória no União São João, faz parte da equipe do Vitória e comemora o título da Copa do Nordeste de 2026.

Jomi 2026: delegação ararense embarcou para São João da Boa Vista

Araras será representada por 41 atletas nos 28º Jomi (Jogos da Melhor Idade); competição será realizada até o domingo (7).Na manhã desta quarta-feira (3),...

Cognus e Alberto Feres são campeões do vôlei no JEMA 2026 em Araras, SP

Finais da categoria 4 aconteceu na terça-feira (2) no Ginásio de Esportes; na quarta-feira (10) acontecem as provas do atletismo, a partir das 8h,...

Últimas Notícias