FHO oferece bolsas de 50% e 100% por meio de programa próprio para cursos de graduação presenciais

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da Instituição estão abertas pelo site. 

A FHO | Fundação Hermínio Ometto tem inscrições abertas para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2021. Os interessados em participar da prova online, que acontece dia 6 de dezembro, devem se inscrever pelo site (vestibular.fho.edu.br) até o dia 22 de novembro. Não é necessário ter participado do Enem.

A FHO oferece bolsas de estudos de 50% e 100% por meio de programa próprio para todos os cursos de graduação presenciais nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios.

Podem concorrer às bolsas 50%, alunos de escolas públicas e particulares ou portadores de diploma de ensino superior com renda familiar de até 3 (três) salários mínimos por pessoa.

clique na imagem e saiba mais

Já as Bolsas FHO de 100% são oferecidas para estudantes que tenham cursado todo o ensino médio em escola pública ou em escola particular como bolsistas integrais; estudantes que tenham cursado parte do ensino médio em escola pública e parte em escola particular como bolsistas integrais; professores da rede pública no efetivo exercício do magistério ou pessoas com deficiência. Podem concorrer às bolsas os candidatos que tenham renda familiar de até 01 (um) salário mínimo e meio por pessoa.

Além disso, a Instituição também disponibiliza o PagFácil – programa de crédito estudantil próprio – para bolsistas 50% e não bolsistas. Com ele, o aluno tem a possibilidade de pagar até metade do curso depois de formado, sem análise de crédito e sem juros, somente com os reajustes anuais, reduzindo o valor das mensalidades enquanto estuda. Mais informações pelo site (vestibular.fho.edu.br) ou pelo telefone 0800 770 44 55 / (19) 3543-1445 (WhatsApp).