Fiat Uno é furtado em plena luz do dia no Jardim Belvedere em Araras, SP

Quem tiver qualquer informação que ajude na localização do veículo pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou com a Polícia Civil pelo disque-denúncia 181.

Um Fiat Uno Sporting foi furtado por volta das 13h desta sexta-feira (30) no bairro Jardim Belvedere, em Araras (SP). O crime ocorreu em plena luz do dia, chamando a atenção dos moradores da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário havia deixado o carro estacionado na rua quando o furto aconteceu. Quando retornou ao local, percebeu que o veículo já não estava mais lá.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas até o momento o carro não foi localizado. Imagens de câmeras de segurança próximas podem ajudar a identificar o autor do furto.

O veículo levado é um Fiat Uno Sporting, com características esportivas. As placas e outros detalhes foram registrados pelas autoridades, que seguem investigando o caso.

Quem tiver qualquer informação que ajude na localização do veículo pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou com a Polícia Civil pelo disque-denúncia 181.

Artigos Relacionados

Filho embriagado mata o próprio pai após briga violenta em Leme, SP

Ele foi preso pela Polícia Militar. Ao chegar no local, a equipe Delta se deparou...

Fábio Paciullo diz ter sido perseguido por capangas de políticos de Araras, SP: “Só me calam morto!”

“Eu esbocei como se estivesse armado, mas não estou. Não tenho porte, não sou policial....

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (2)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias