segunda-feira, 8 junho, 2026

Filha agradece equipe médica do Pronto Atendimento do Hospital São Leopoldo Mandic de Araras, SP: “Fizeram de tudo pela minha mãe”

A postura acolhedora do médico e da equipe marcou profundamente a família. “No último atendimento, o Dr. Lion me chamou à sua sala e explicou que a situação era degenerativa, que o momento era de cuidar e esperar. Poucos dias depois, minha mãe partiu”, conta ela com emoção.

Há 3 meses e 10 dias, Eliane Oliveira viveu uma experiência marcante no Pronto Atendimento do Hospital São Leopoldo Mandic em Araras (SP, durante um período delicado da saúde de sua mãe.

Nesta quarta-feira (4), ela escreveu uma mensagem de gratidão a toda a equipe, em especial ao Dr. Lion, através do grupo ARARAS SEM CENSURA. “Minha mãe recebeu atendimentos consideráveis ​​desde o AVC até seu falecimento, em 24 de agosto. Em várias graças, ela travava o maxilar, e o Dr. Lion, com dedicação e personalidade, destravou seu maxilar pelo menos cinco vezes. Ele sempre foi muito gentil, brincalhão, buscando animação em cada consulta”, relata Eliane.

A postura acolhedora do médico e da equipe marcou profundamente a família. “No último atendimento, o Dr. Lion me chamou à sua sala e explicou que a situação era degenerativa, que o momento era de cuidar e esperar. Poucos dias depois, minha mãe partiu”, conta ela com emoção.

Apesar do momento difícil, Eliane destaca a qualidade do atendimento: “Vejo muitas reclamações sobre atendimentos imediatos, mas no meu caso, só tenho gratidão. Minha mãe foi muito bem cuidada por TODOS”.

Ela também registrou o carinho da enfermeira Elizângela, que conquistou a simpatia de sua mãe logo no primeiro atendimento. Eliane faz questão de ressaltar que o acolhimento não se limita ao paciente. “Eu fui muito bem tratada, recebi a mesma compreensão e cuidado. Isso fez toda a diferença em um momento tão doloroso”. Ela finaliza sua mensagem com um agradecimento especial: “Obrigada a todos! Vocês fizeram a diferença.”

Artigos Relacionados

Vacina da gripe está liberada nesta quinta (4), para a população em geral de Araras, SP

Secretaria da Saúde terá uma tenda montada no Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger”, das 7h às 13h, nesta quinta-feira (4), feriado de Corpus Christi.A...

Anvisa autoriza nova opção de tratamento para pacientes com câncer de bexiga avançado

A terapia poderá ser utilizada em combinação com o imunoterápico pembrolizumabe em pessoas que não podem receber quimioterapia à base de cisplatina.A Agência Nacional...

Anvisa determina recolhimento e suspensão de medicamentos para câncer, hipertensão e outros produtos

As resoluções já estão em vigor e fazem parte das ações de monitoramento da qualidade e segurança de produtos sujeitos à vigilância sanitária no...

Últimas Notícias