O crime, que chocou a comunidade, segue sob investigação. Familiares e amigos da vítima pedem por justiça, enquanto enfrentam a dor de uma perda irreparável.

A dor da perda marcou a família de um homem assassinado na tarde de quarta-feira (19), em Araras, SP. Em uma publicação emocionante, a filha da vítima expressou sua revolta e tristeza com a tragédia: “Espero que você encontre luz, seu infeliz. Você acabou com a minha vida e a dos meus irmãos, nos deixou sem pai. Que Deus tenha piedade da sua vida.”
O crime, que chocou a comunidade, segue sob investigação. Familiares e amigos da vítima pedem por justiça, enquanto enfrentam a dor de uma perda irreparável. Autoridades seguem apurando o caso, e qualquer informação que ajude na elucidação do crime pode ser repassada à polícia.

Sobre o crime
Um homem foi encontrado por volta das 13h30 morto com ferimento no pescoço na Praça Dr. Narciso Gomes (Praça da Biblioteca), em Araras (SP), nesta quarta-feira (19). O autor do crime foi preso.
A Polícia Militar foi informada das características do autor do crime e o encontrou na área Central. Ele estava sujo de sangue e foram localizadas a faca e as roupas usadas no assassinato.
Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi indiciado e preso. A motivação ainda não foi esclarecida e a Polícia Civil investiga o caso.
