Final do Regional definida será no Estádio do União São João”, no feriado da Proclamação da República em Araras, SP

A LARFA decidiu a sede da finalíssima do Regional da Região, na casa da equipe de melhor campanha, no caso o AEC Praça V

Depois de um concesso entre os clubes finalistas do Regional Araraquara/Piracicaba, a LARFA definiu que a finalíssima, que será em partida única, no feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro, e não mais no feriado de Finados (2/11), como estava agendado.

A mudança foi para atender uma solicitação do CA Brotense, que teria serias dificuldades para jogar no feriado de finados, e como contra partida para atender uma solicitação do AEC Praça V de Araras, que preferia jogar no feriado da República, devido a acordos comercias de patrocínios.

Com isso, ficou definido que a partida que definirá o grande campeão da Região de Araraquara e Piracicaba, será realizada no dia 15 de novembro (sex), ás 15h, no Estádio DR. Hermínio Ometto, Campo do extinto União São João, na cidade de Araras, e será conduzida pelo quarteto de arbitragem da ASAFF (São Carlos), que conduziu toda competição.

O local foi escolhido, pela LARFA, como incentivo ao time de melhor campanha, ao longo de toda competição, que foi o AEC Praça V de Araras. O time realizou 4 jogos, computando 3 vitórias e 1 empate, sem nenhuma derrota, marcando 5 gols e sofrendo apenas 1, somando 10 pontos.

Já o CA Brotense, em 4 jogos, foram 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, o ataque marcou 4 gols e a defesa sofreu os mesmos 4 gols, e o time somou 7 pontos, além de perder o jogo das terças de finais, justamente para o Praça V de Araras, e conseguir a classificação, para as semifinais no índice técnico.

O atual campeão Regional é o time do Alkaeda FC de Piracicaba, campeão em 2018 sobre o Primos FC de São Carlos, em jogo realizado, no município de Ribeirão Bonito/SP, e na oportunidade o time Piracicabano venceu por 3×1, na prorrogação.

O Campeão do Regional Araraquara/Piracicaba terá o direito de disputar o jogo único, valendo o título da Recopa Paulista, contra o representante do Estadual Paulista Não-Profissional de 2019 da Federação Paulista de Futebol, que esse ano teve o Ferroviários AC de Bragança Paulista como campeão. A partida será no dia 8 de dezembro, na região de Araraquara e Piracicaba.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT