Força-tarefa fez inspeções em 54 estabelecimentos comerciais durante o fim de semana.
A força-tarefa para fiscalização em Piracicaba (SP) impediu a realização de uma festa que reuniria cerca de 100 pessoas e interditou bares durante o fim de semana. O grupo é formado pelo Centro de Vigilância em Saúde (Cevisa), Secretaria de Finanças, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar
Entre a última quarta-feira (10) e domingo (14) foram feitas 54 inspeções em estabelecimentos comerciais. Em alguns casos, os locais foram interditados por ultrapassar o horário de funcionamento e promover a aglomeração de pessoas, inclusive com música ao vivo.
Na sexta-feira (12), a força-tarefa impediu uma festa clandestina que poderia reunir cerca de 100 pessoas. As equipes receberam denúncias anônimas sobre o evento, que aconteceria na zona Oeste do município.
Como as viaturas chegaram uma hora antes da festa, não houve confronto e a paralisação foi pacífica, segundo a prefeitura.
Entre sábado e domingo a fiscalização concentrou as ações em bares no Centro e próximos à Avenida Carlos Botelho. Denúncias alertavam que alguns deles promoviam aglomeração de pessoas, com a apresentação de música ao vivo.