Fiscalização Urbana e Guarda Civil Municipal encerram show de forró depois de muito bate-boca em Araras, SP

Chegando pelo local, os proprietários do estabelecimento se mostraram indignados com a ação se apresentaram de forma agressiva, um deles alegando perseguição.

Na noite dessa sexta-feira (25), o estabelecimento localizado no Jardim Terras de Carlina, em frente ao condomínio Vila Rica, na região leste de Araras (SP), teve que parar a realização de um “forrozão” após denúncias e a presença da Fiscalização Urbana e Guarda Civil Municipal.

De acordo com o inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional da GCM, após a denúncia chegar ao conhecimento da fiscalização, os agentes solicitaram a presença da Guarda Civil Municipal para encerrar o evento que o estabelecimento estava realizando. Chegando pelo local, os proprietários do estabelecimento se mostraram indignados com a ação se apresentaram de forma agressiva, um deles alegando perseguição.

Os agentes de fiscalização passaram a informação para nossa reportagem, que realizaram a medição de ruído com equipamentos e o volume estava excessivo. Com isso, junto com a GCM o proprietário foi solicitado para evitar problemas. Nossa reportagem falou com o GCM Marcelo, assista ao vídeo abaixo:

Ainda de acordo com o inspetor Almir, logo após a ação no local, o prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, foi apedrejado por um veículo Chevrolet/Kadett de cor vermelha. Patrulhamentos foram realizados e até o fechamento desta edição, o dono não havia sido localizado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT