Flamboyant que caiu na Praça Barão é retirado em Araras, SP

A reposição da planta, deverá ser feita pelas equipes do Departamento de Meio Ambiente.

A Prefeitura Municipal de Araras (SP), através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais fez o corte do Flamboyant que caiu na Praça Barão, perto do banheiro municipal e tombou em virtude das fortes chuvas e ventos da madrugada do dia 26/10.

A reposição da planta, deverá ser feita logo após a retirada total do Flamboyant, pelas equipes do DMA – Departamento do Meio Ambiente.

Nossa reportagem esteve falando com o secretário Carlos Cerri Junior, que nos informou que a árvore já estava bem velha e sua raiz estava rasa, por conta disso houve uma queda natural da mesma.

 


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT