‘Foi um baita susto’, diz funcionário que escapou de ser atingido por carro em loja

PUBLICIDADE

Apenas depois de ver as imagens, funcionário percebeu que se livrou do acidente por poucos centímetros. Loja e produtos foram destruídos. Segundo a PRF, motorista teve mau súbito e foi levado ao hospital.

Continua repercutindo nas redes sociais, o vídeo de um funcionário que escapou de um atropelamento na porta da loja onde trabalha, em Maringá, no norte do Paraná, em novembro de 2021. Ele disse que foi surpreendido quando o carro invadiu o estabelecimento, na quinta-feira (11). 

Câmeras registraram o acidente. Uma das imagens mostra o carro na avenida, sem nenhum veículo do lado. De repente, o motorista fez a conversão em direção à calçada e invadiu a loja. “Foi um baita susto. A gente não espera que vai acontecer isso com a gente. Tanto que na hora eu não achei que tinha sido tão perto. Vendo o vídeo depois, das câmeras, eu tive noção de quão perto foi, foram poucos centímetros. Mas foi só isso, foi só o susto, não aconteceu nada, não tive nenhum arranhão, estou bem e foi só prejuízo material”, disse o funcionário Tiago Teixeira.

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro sofreu um mal súbito e perdeu o controle da direção. O carro só parou ao bater em uma coluna da loja. Testemunhas disseram que o motorista ficou em choque depois do acidente. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos leves, recebeu atendimento e foi levado ao hospital.

De acordo com a equipe da loja, parte da loja ficou destruída, e produtos foram quebrados. O prejuízo estimado não foi divulgado. Conforme o dono da loja, o estabelecimento tem seguro e todas as medidas cabíveis foram tomadas.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP