Foragido de penitenciária é recapturado pela PM após denúncia em Conchal, SP

Um dos policiais da ROCAM permaneceu em cima do telhado informando as outras equipes o caminho onde o indivíduo tinha passado.

Na tarde deste sábado (13) equipes da Polícia Militar em patrulhamento pelo município de Conchal (SP), receberam infomações de que pela rua Alencar da Silva Lopes, teria um indivíduo que se encontrava evadido do Centro de Readaptação Penitenciária de Campinas (SP).

Diante das informações as equipes policiais (CGP 2, Força Tática, ROCAM e Rádio Patrulha), se deslocaram para as próximidades do endereço quando em determinado momento um indivíduo nas características correu para dentro de uma viela, o suspeito foi acompanhado pelas equipes de ROCAM, contudo o indivíduo em fuga começou a pular as residências, iniciando um cerco policial.

Um dos policiais da ROCAM permaneceu em cima do telhado informando as outras equipes o caminho onde o indivíduo tinha passado, as equipes em chão foram averiguando os locais, até que na última residência as equipes de Rádio Patrulha encontraram o indivíduo no qual tentou se evadir novamente mas sendo detido pelo CGP2 e demais polícias que estavam em seu encalço.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais

O procurando ofereceu resistência mas acabou se entregando ao perceber que estava cercado pelas equipes de polícia. O infrator estava com ferimentos insisos (corte) devido ter pulado uma cerca estilo serpentina. Deste modo foi conduzido ao pronto socorro para cuidados e liberado para apresentação na Central de Polícia Judiciária, e após ser realizado contato com a autoridade de plantão, se confirmou a suspeita, realizado BOPC permanecendo assim à disposição da Justiça