Foragido do sistema prisional é capturado PM após tentativa de fuga em Araras, SP

Em revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 1.940,00 e um pino de cocaína, o mesmo alegando ser usuário e o dinheiro era recolhe do tráfico que ele acabará de fazer.

Na noite de terça-feira (15), os policiais militares cabo Gomes Luiz e soldado Viana, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), quando se depararam com um Chevrolet/Classic, que já era de conhecimento que um foragido da Justiça estaria usando este veículo para fazer transporte de entorpecentes pela região de Araras.

“Após sinal de parada, indivíduo iniciou fuga por diversas ruas do bairro Morumbi, Parque Dom Pedro, José Ometto e com a chegada do apoio das demais viaturas foi feito cerco onde o infrator colidiu o veículo num poste e posteriormente tentou se embrear em meio a mata que existe no local, não obtendo êxito, sendo alcançado e abordado pelas equipes”, informou o cabo Gomes Luiz.

Em revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 1.940,00 e um pino de cocaína, o mesmo alegando ser usuário e o dinheiro era recolhe do tráfico que ele acabará de fazer. Após pesquisado via COPOM constou ser foragido do sistema carcerário de Itirapina (SP).

Diante dos fatos, individuo foi apresentado plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu preso sendo autuado em flagrante por desobediência, resistência, dirigir sem CNH colocando as vidas de pedestres em risco e  porte de entorpecentes.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP