Foragido por estuprar a ex-enteada de 13 anos é preso em quiosque de praia

Homem de 27 anos colocou uma câmera em um estabilizador no quarto da menina para vê-la nua. Exame do Instituto Médico Legal (IML) constatou o estupro.

Um homem de 27 anos, foragido da Justiça após estuprar a filha da ex-namorada, de 13, foi capturado de forma ‘inesperada’ pela delegada Lyvia Cristina Bonella, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande (SP), que investiga o caso.

A agente contou ter ido até um quiosque na praia de Santos (SP) para levantar informações sobre ele, mas o encontrou sentado no comércio. O homem foi capturado e detido pelo crime de estupro de vulnerável.

Nossa reportagem apurou que ele havia sido preso em março, no entanto, conseguiu liberdade provisória por meio de um habeas corpus. O pedido de prisão foi reavaliado e deferido pela Justiça em seguida.

De acordo com a delegada, também havia uma medida protetiva que o obrigava a manter distância e não fazer mais contato com a ex-companheira e a menina. O homem, porém, teria ‘perturbado’ as duas, enviando fotos à mulher e, assim, desrespeitando a determinação judicial.

Os conteúdos foram encaminhados à delegada, que identificou nas imagens um quiosque do Canal 4, no bairro Embaré. Ela relatou ter ido ao local para ‘sondar’ o ambiente, em busca de mais informações sobre o foragido, mas acabou encontrando o homem sentado no comércio.

Artigos Relacionados

Jovem de 24 anos morre após sofrer um mal súbito enquanto fazia musculação

Segundo o boletim de ocorrência, médica relatou que mãe da vítima, que tinha 24 anos,...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quarta-feira (14)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Criminosos armados invadem garagem e roubam carro de mulher no Jardim dos Ypês em Araras, SP

Segundo informações da vítima, ela entrava com o veículo na garagem de sua residência quando...

Últimas Notícias