Força-tarefa de Combate à Covid-19 encerra duas festas clandestinas em Araras, SP

Nossa reportagem falou com o subinspetor Moraes, que esteve no comando da operação.

Dando continuidade aos trabalhos de fiscalização, a Força-tarefa de Combate à Covid-19, composta pela Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária, inspecionou os estabelecimentos, chácaras e locais públicos na noite deste sábado (10).

Durante a ação, os órgãos receberam denúncias de duas festas clandestinas que estavam rolando no Jardim Morumbi e Jardim Aeroporto, desrespeitando as determinações para conter o coronavírus. Nossa reportagem falou com o subinspetor Moraes, que esteve no comando da operação. Ouca abaixo:

As autuações ocorrem de duas formas na cidade. Por meio de denúncias feitas pelos telefones 153 e 3543-1532 da Guarda Civil Municipal ou por flagrantes feitos pela ronda da GCM e da Vigilância Sanitária. As multas aplicadas são cadastradas no CPF ou CNPJ do infrator, que recebe um boleto de cobrança no endereço registrado.

No caso de não pagamento do valor cobrado, o munícipe pode ser protestado e ter o CPF negativado. Vale ressaltar que a cidade soma 15.897 casos confirmados da Covid-19, com 336 mortes. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT