Força-tarefa de combate à Covid-19 prossegue com fiscalização em Araras, SP

Além das fiscalizações, as equipes seguem orientando a população deve continuar com procedimentos para barrar a maior propagação do vírus.

Dando continuidade aos trabalhos de fiscalização, a Força-tarefa de Combate à Covid-19, composta pela Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária, realizaram na noite desta sexta-feira (23), inspeções em estabelecimentos, chácaras e demais pontos de aglomerações em datas anteriores. A informação foi nos passada pelo inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional.

Como os órgãos receberam denúncias que no final de semana anterior, alguns estabelecimentos estavam desrespeitando as determinações para conter o coronavírus, permitindo eventos com limite extrapolado de pessoas, as equipes sob o comando do inspetor Rogério, iniciaram os trabalhos de fiscalização e saturação pelo município.

Durante a ação, a força-tarefa dispersou aglomeração pelo Jardim 8 de Abril, encerraram novamente o forrozão na região do Terras de Carolina, além de outros lugares. As equipes seguem orientando a população deve continuar com procedimentos para barrar a maior propagação do vírus, como o distanciamento, uso obrigatório de máscaras. Já os estabelecimentos devem disponibilizar álcool 70% a todos os usuários dos estabelecimentos e cumprir as determinações.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT