Força-tarefa dispersa aglomerações durante fiscalizações na cidade de Araras, SP

A ação foi coordenada pelo subinspetor Machado.

Equipes da Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária, dispersou um grupo com dezenas de pessoas na noite desta quinta-feira (5), no bairro Jardim Fátima, em Araras (SP). A aglomeração ocorreu em frente a um bar e com consumo de bebida.

Apesar disso, a corporação informou que o estabelecimento não foi autuado. Disse, apenas, que as pessoas estavam na rua, e não dentro do comércio. A maioria dos jovens não usava máscara e ninguém foi detido. Assista ao vídeo abaixo:

Também durante a ação, coordenada pelo subinspetor Machado, uma festa com estudantes universitários em uma residência no Jardim Universitário. No primeiro momento, as pessoas que estavam pelo local, ao perceberem a presença das viaturas, ficaram quietas, na intenção de que os GCMs fossem embora. Porém, não tiveram êxito. Assista abaixo:

Aglomerações estão proibidas por conta do aumento na chance de transmitir a Covid-19. Desde o início da pandemia do coronavírus, o município registrou 17.755 casos de moradores infectados, com 385 óbitos, de acordo com dados oficiais e atualizados pela Vigilância Epidemiológica. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT