Força-tarefa encerra festa com aglomeração e denúncias de som alto em diversos locais em Araras, SP

O combate a infrações do Plano São Paulo aos finais de semana foi intensificado desde fevereiro pelo Governo do Estado.

A Força-Tarefa composta por equipes da Guarda Civil Municipal e Vigilâcia Sanitário para fiscalizar aglomerações e eventos clandestinos durante a pandemia esteve realizando mais ações em todas as regiões de Araras (SP), na noite de sábado (24) e madrugada de domingo (25). As informações são do inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional.

A ação foi comandada pelo subinspetor Machado, que registrou algumas solicitações de som alto, e encerrou uma festa com aglomeração de dezenas de pessoas, grande maioria sem máscaras na região do Jardim Sobradinho. Durante a ação, a Guarda Civil Municipal foi acionada pelo Hospital São Luiz, para que fosse avisar familiares de um paciente com Covi-19, que havia acabado de falecer. Ouça abaixo:

O combate a infrações do Plano São Paulo aos finais de semana foi intensificado desde fevereiro pelo Governo do Estado, em parceria com os órgãos de fiscalização das 645 prefeituras paulistas. A iniciativa cumpre recomendação de especialistas do Centro de Contingência do coronavírus para reduzir a velocidade de contágio, principalmente entre os mais jovens.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT