Força Tática apreende adolescentes por receptação de moto furtada durante a madrugada em Araras, SP

PUBLICIDADE

Ao todo a equipe de Força Tática já recuperou três motos roubadas ou furtadas em menos de duas semanas.

Na madrugada deste domingo (5), os policiais militares cabo Helson, soldado Bueno e soldado Consoni, durante patrulhamento de Força Tática pela cidade de Araras (SP), foram informados através da rede de rádio da PM que uma motocicleta sem placa ocupada por dois indivíduos estaria trafegando pela Avenida Loreto sentido zona leste.

Durante deslocamento pela Avenida Augusta Viola da Costa sentido centro, a equipe se deparou com a moto, sendo que o condutor ao avistar os policiais começou a se evadir. De imediato foi iniciado o acompanhamento por várias ruas da zona leste e ao chegarem em uma rua do Jardim Celina, conseguiram abordar os dois indivíduos.

PUBLICIDADE

Com apoio do sargento Augusto e cabo Wilson Fontes, foi realizada a revista pessoal não sendo localizado nada de ilicito, porém ao vistoriar a motocicleta foi constatado que o número do chassi e do motor estavam suprimidos.

Diante dos fatos os dois adolescentes foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos que tomou as providências cabíveis. Ao todo a equipe de Força Tática já recuperou três motos roubadas ou furtadas em menos de duas semanas.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP