Força Tática apreende grande quantidade de drogas, arma de fogo e prende dois em flagrante na região norte de Araras, SP

No total foram apreendidos 1.973 eppendorfs de cocaína, 29 pedras de crack e 2.500 pinos vazios.

Na noite de sexta-feira (3), os policiais militares de Força Tática, soldado Casemiro, soldado Carlos e soldado Vechietin, estavam em patrulhamento pela região norte de Araras (SP), quando por uma rua do bairro Parque das Árvores se depararam com um indivíduo, entregando um pacote para outro rapaz, que também estava na calçada.

Ambos ao perceberem a presença da viatura tentaram correr, mas foram abordados, onde foi flagrado que um deles estava entregando um saco de pães contendo alguns kits de cocaína, totalizando 201 eppendorfs.

O indivíduo revelou aos policiais que em seu quarto havia mais drogas e também uma carabina .38, onde com a presença de sua genitora, foi encontrado a arma de fogo e em uma sacola rosa, vários kits de cocaína, dois kits de crack, uma pedra a granel de crack, uma balança digital e vários eppendorfs vazios. Totalizando 1.973 eppendorfs de cocaína, 29 pedras de crack e 2.500 pinos vazios.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça, com base nos ART 33 e 35 da lei de drogas e ART 12 do estatuto do desarmamento.

Participaram da ação os policiais militares sargento José, cabo Sidemar, cabo Wilson, cabo Barros, cabo Vitti, soldado Helson e soldado Athos.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP