Força Tática apreende menor “vida loka” após fuga com veículo roubado e drogas

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Dentro do veículo havia 1 aparelho celular, também produto de roubo, 2 balanças de precisão e 11 pedras de crack.

Neste final da tarde de domingo (10), por volta das 17h06, a equipe de Força Tática deteve um menor infrator por receptação de veículo e tráfico de drogas, na Avenida 13 com Rua 6, no bairro Jardim Novo Wenzel, em Rio Claro (SP).

Ao verificar o emplacamento que o veículo ostentava, o mesmo não condizia com a marca e modelo do veículo, sendo realizada a pesquisa pelo número do Chassis, constou o verdadeiro emplacamento, este produto de roubo na noite de sexta-feira (8), pelo bairro Parque Universitário.

Dentro do veículo havia 1 aparelho celular, também produto de roubo, 2 balanças de precisão e 11 pedras de crack. O condutor foi identificado, sendo menor de idade, questionado sobre o veículo e objetos, disse ter comprado na noite de ontem (9) e que realiza venda de drogas no bairro Bom Retiro.

Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão elaborou B.O. por ato infracional de tráfico de drogas e receptação. O sindicado foi ouvido e liberado para os seus responsáveis.

Fonte: www.gruporioclarosp.com.br