Força Tática apreende quase R$ 3 mil reais com suspeito de trabalhar para traficantes em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Como não conseguiu comprovar a origem do dinheiro, o mesmo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária.

Na tarde desta quarta-feira (10), equipes da Força Tática da Polícia Militar de Araras (SP), receberam uma denúncia que um indivíduo morador no Residencial Arnaldo Mazon, estaria se preparando para levar uma cerca quantia em dinheiro (proveniente do tráfico) para outra cidade. O indivíduo é bastante conhecido nos meios policiais.

Diante dos fatos os “TATIQUEIROS” realizaram uma diligência até o endereço mencionado na denúncia onde fizeram a abordagem ao suspeito. Com ele os policiais encontraram um pino de cocaína, além de quase de R$ 3.000,00 (três Mil Reais) em dinheiro.

Como não conseguiu comprovar a origem do dinheiro, o mesmo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido pela autoridade de plantão que determinou a apreensão da grana e elaborou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.

Participaram da ocorrência: Sargento Reis, Cabo Wilson e Soldado Casemiro (viatura I-36.275), Cabo Jorge e Cabo Evandro (viatura I-36.270). A ação contou com apoio dos policiais civis do SIG – Setor de Investigação Geral.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!