Força Tática apreende viatura falsa da Polícia Civil com placas clonadas em SP

A ocorrência foi apresentada no 8° Distrito Policial de Guarulhos (SP, onde foi instaurado inquérito para apuração dos fatos.

Na tarde de quarta-feira (24) policiais de Força Tática durante patrulhamento pela região da Rodovia Ayrton Senna, em São Paulo (SP), receberam informações de populares sobre um veículo VW/Santana ocupado por três pessoas tentou realizaram algumas abordagens se passando por policiais civis naquele momento.

Na sequência a equipe avistou o veículo em alta velocidade e ao iniciar o acompanhamento os infratores lançaram o veículo sobre o canteiro central da rodovia abandonando-o, e em seguida embrenhando-se no mato, o que impossibilitou suas prisões.

clique na imagem e saiba mais

“No interior do veículo localizamos os acionadores dos sinais luminosos, giroflex e estrobo, que estavam na parte frontal do veículo e também o megafone com os acionadores das sirenes, além de: 01 balaclava; 01 metro de corrente; 04 Fitas Hellerman; 01 Faca; 01 Rolo de fita adesiva; 01 Aparelho celular; 01 Caixa de remédio; 01 Antena de alta frequência para bloquear a comunicação via rádio”, disse sargento Eduardo.

Cabe ressaltar que esses objetos serviam para manter as vítimas em cativeiro, dopando-as com remédio para desestimular sua reação. A ocorrência foi apresentada no 8° Distrito Policial de Guarulhos (SP, onde foi instaurado inquérito para apuração dos fatos.