FORÇA TÁTICA COMPLETA 19 ANOS

Na última terça-feira, a FORÇA TÁTICA – divisão especializada da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO – completou 19 anos desde a sua fundação, em 30 de maio de 1998.

Quem vive nas cidades onde há pelotões de FT sabe que a barca assusta a bandidagem só de passar. E o objetivo desde que foi instituída pelo Coronel PM Carlos Alberto de Camargo, comandante geral da PMESP na época, já era esse: oferecer um policiamento tático e ostensivo, com policiais militares preparados para perceber o ilícito mesmo sem indícios.

“Com a boina no olho, metade da visão. Correndo sozinho atrás de ladrão.” Não importa se estão na antigona Veraneio do PTM (Patrulhamento Tático Móvel – primeira nomenclatura da divisão), na histórica Blazer 6 canecos ‘Tático Cinza” ou na temida Hylux, as letras douradas dos braçais fazem qualquer bandido tremer ao avistar o famoso ‘Tático Coral’.

Patrulhamento sempre atento, cabeça para fora no sol ou na chuva, não importa, sempre estão pelas ruas caçando e, assim, garantindo a segurança e tranquilidade da população.

Parabéns, guerreiros. ?☠

#pmesp #pmsp #políciamilitar #políciamilitarsp #policialmilitar #forçatática #forçatáticasp

(fotos da PMESP e outras cedidas por policiais militares)

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT