Força Tática da PM detém dupla e apreende mais de 1,8 mil porções de drogas

Um dos detidos confessou ser gerente do tráfico local.

A Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, e deteve um adolescente, de 17, por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (17), em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. Na ação, mais de 1,8 mil porções dos mais variados entorpecentes foram apreendidos.
 
Uma equipe da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento pela rua Bueno Aires, quando um jovem fugiu ao perceber a presença da viatura. Após acompanhamento, o adolescente foi detido e com ele encontrado um saco plástico contendo 100 porções de maconha e 175 de cocaína, além de R$ 250.
 
Questionado, o jovem contou que estava no local para praticar o tráfico dos entorpecentes e indicou onde a pessoa que o contratou poderia ser encontrada.
 
O segundo suspeito foi localizado em um bar próximo ao local da primeira abordagem e acabou confessando aos militares que era o gerente do tráfico naquela região. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem, contudo ele confessou a existência de mais drogas em sua residência.
 
No imóvel, localizado na rua Montevidéo, os PMs encontraram 500 pinos de cocaína, 568 pedras de crack e 481 porções de maconha, bem como R$ 635. Todo o entorpecente localizado na ação foi apreendido para perícia e o dinheiro recolhido, assim como anotações do tráfico.
 
Os dois suspeitos foram levados ao 3º Distrito Policial de Diadema, onde o adulto permaneceu preso e o jovem foi liberado ao seu responsável. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e ato infracional equivalente.
clique na imagem e saiba mais