Força Tática da PM realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento pelo Parque Tiradentes em Araras, SP

Com ajuda de uma escada, os policiais subiram no telhado onde localizaram a sacola plástica com 422 pedras de crack, embaladas e prontas para venda.

Na tarde desta segunda-feira (23), a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Araras (SP), composta pelo cabo Pires, cabo Souza, soldado Casemiro e soldado Carlos, estava em patrulhamento pelo Parque Tiradentes, quando se deparou com uma motocicleta Yamaha/XT-660.

O condutor ao perceber a presença dos TATIQUEIROS, desceu rapidamente da moto adentrando uma residência pela rua Albino Franzini, o qual estava com uma sacola em suas mãos, e ao ser acompanhado de perto pelos PMs, arremessou a sacola em cima do telhado da casa, sendo prontamente abordado.

Com ajuda de uma escada, os policiais subiram no telhado onde localizaram a sacola plástica com 422 pedras de crack, embaladas e prontas para venda. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT