Força Tática é recebida a tiros durante abordagem em Santa Maria da Serra, SP

Nenhum dos policiais militares se feriu.

Na manhã desta terça-feira (04/09) policiais militares de Força Tática de Piracicaba (SP), realizavam patrulhamento ostensivo no município de Santa Maria da Serra (SP), quando visualizaram dois veículos suspeitos, momento que resolveram realizar a abordagem.

Na intervenção, os ocupantes de um dos veículos, começou a disparar contra a guarnição, certo que responderam a agressão. Foi identificado apenas o veículo que ostentava as placas FOE 4166 São Paulo (SP), o qual consta queixa de roubo e outro veículo sendo Mitsubishi Pajero TR4 cor escura.

Nenhum dos policiais militares se feriu, os veículos se evadiram do local, sendo recolhidos 16 cartuchos deflagrados de calibre 556 e 13 calibre .40, disparados pela força policial. Não foi localizado e ou apresentado, nenhum cartucho utilizado pelos meliantes.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP