Força Tática e ROCAM fazem grande apreensão de drogas e detém dois criminosos em Rio Claro, SP

A ação contou com apoio do canil da Guarda Civil Municipal.

Na tarde de quinta-feira (29), durante operação saturação no bairro Nações II, município de Rio Claro (SP), equipes de Força Tática e ROCAM, visualizaram dois indivíduos que estavam com várias sacolas nas mãos em atitude suspeita, o que chamou a atenção para abordagem, no entanto no momento em que os policiais se aproximavam os indivíduos empreenderam fuga a pé, sendo abordados logo em seguida com grande quantidade de drogas e dinheiro.

De imediato os indivíduos receberam voz de prisão e foram algemados devido o receio de fuga e segurança da equipe. Em seguida foi solicitado o apoio do canil da Guarda Civil Municipal que localizou mais 15 tabletes de maconha, totalizando 22,8 kg, crack, balança de precisão, plástico filme, facas e um aparelho rádio comunicador.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos até o plantão policial, onde foram apresentados para o delegado de plantão, que ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolheu os indiciados que permaneceram à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT