Força Tática e ROMU apreendem arma de fogo com procurado pela Justiça em Araras, SP

Os agentes da lei conseguiram abordar o indiciado descendo as escadas do bloco C, bem assustado e muito nervoso.

Na noite desta terça-feira (30), a equipe de Força Tática, composta pelos policiais militares soldado Casemiro, soldado Carlos e soldado Consoni, em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e ao passar pelo bairro José Ometto 3, recebeu informação de um colaborador anônimo das forças de segurança pública, que havia um rapaz, morador do condomínio Parque José Ometto, que estaria procurado pela Justiça e guardava em seu apartamento um revolver.

De posse das informações, e com apoio da equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, composta pelo subinspetor Anilton, GCM Lindman e GCM Wendel, foi realizada uma diligência até o local, onde o portão principal estava aberto, com uma moradora ao lado que franqueou a das equipes.

“Ao adentrar no pátio do condomínio, ouvimos gritos dizendo: D…, da um cigarro, “moio”, onde os agentes da lei conseguiram abordar o indiciado descendo as escadas do bloco C, bem assustado e muito nervoso. De imediato, ele nos passou que se chamava R.A.S., nome de seu irmão, porém após conflitar alguns dados, ele nos confessou que estava procurado pela Justiça e que tinha um revólver cal .38 em seu quarto”, disse um dos policiais a nossa reportagem.

Em vistoria no seu apartamento, foi localizada a arma no seu quarto, em cima de um guarda roupa, municiada com 6 munições intactas. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi confirmado que ele estava evadido da penitenciária de Tremembé (SP), onde estava cumprindo pena por roubo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT