Força Tática “estoura” ponto de armazenamento, distribuição e venda de drogas e prende casal em Araras, SP

Durante a ação de combate ao crime, os policiais abordaram um homem que portava duas porções de maconha embaladas e prontas para venda em frente a sua residência, e confessou que guardava centenas de pinos de cocaína para o seu vizinho.

Na madrugada desta quinta-feira (7) os policiais militares sargento Ricardo, cabo Ramos, cabo Belucci e soldado Viana, estavam em patrulhamento de Força Tática pela região leste de Araras (SP), e foram checar uma denúncia sobre o armazenamento de drogas, depósito e refino de drogas em um imóvel do bairro Jd. Itamaraty.

Abordagem

Durante a ação de combate ao crime, os policiais abordaram um homem de iniciais A.R.S., que portava duas porções de maconha embaladas e prontas para venda em frente a sua residência, e confessou que guardava centenas de pinos de cocaína para o seu vizinho. Na casa, do referido que possivelmente vendo a movimentação policial teria fugido pelos fundos do imóvel antes da entrada da polícia.

clique na imagem e saiba mais

Apreensão de drogas

Na casa de A.R.S., com a permissão de sua companheira de iniciais L.N.C., a equipe encontrou 521 pinos de cocaína, 72 tijolos de maconha, uma balança precisão, uma réplica de pistola, apetrechos para embalo e fracionamento de entorpecentes, além de um saxofone (provável produto de furto da banda Fattos) e parte de um motor de veículo.

Apresentados no plantão policial

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça, sendo o homem levado para a Central de Triagem de Pirassununga (SP) e a mulher para a Cadeia Pública Feminina de Limeira (SP).