Força Tática estoura ponto de refino e distribuição de drogas e prende três pessoas em Araras, SP

Em uma área de lazer, os PMs encontraram duas mulheres no momento que preparavam e embalavam as drogas.

Na tarde de terça-feira (8) equipes de Força Tática da Polícia Militar, receberam informações que um casal conhecido nos meios criminais na cidade de Leme (SP), estariam preparando e embalando drogas no bairro Jardim Piratininga, zona norte da cidade de Araras (SP).

Diante das informações os policiais militares foram até a referida residência, onde se depararam com um homem saindo da casa, o qual foi abordado e franqueou a entrada das equipes, nos fundos do imóvel, em uma área de lazer, os PMs encontraram duas mulheres no momento que preparavam e embalavam as drogas.

clique na imagem e saiba mais

Foram localizados em cima da mesa que elas estavam, um pacote contendo cocaína em pedra, cerca de 6500 pinos vázios, um pacote de saquinho plástico, duas balanças de precisão, um pacote pequeno de cocaina, um pacote de pó banco para mistura, e um total de 722 pinos de cocaína.

Dando prosseguimento à diligência, uma das mulheres abordada, confessou que morava em outra residência pelo bairro Jardim Alvorada, onde os policiais após diligência, localizaram em baixo da cama R$ 236,00 em dinheiro e 290 pinos de cocaína totalizando 1012 de cocaína, que em seu total pesou 1 kg da referida droga.

Diante dos fatos e das denúncias e êxito na localização das drogas, dinheiro, pinos e material para refino, o trio recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Participaram da ação os policiais militares tenente Rocha, cabo Vitti e soldado Casemiro da Polícia Militar de Araras e subtenente Vantin, cabo Menezes e soldado Fernandes da Polícia Militar de Leme.