Força Tática faz apreensão de drogas e prende criminoso durante patrulhamento em Conchal, SP

PUBLICIDADE

A ocorrrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

Na noite de sexta-feira (20), os policiais militares soldado Casemiro, soldado carlos e soldado Vechietin, dirante patrulhamento de Força Tática pelo município de Conchal (SP), avistaram dois indivíduos por uma avenida do Jardim Planalto, que ao perceberem a equipe, um saiu correndo e o outro foi abordado.

PUBLICIDADE

Com ele, em busca pessoal, foram localizados 15 eppendorfs de cocaína, 16 pedras de crack, r$90,00 e notas diversas e um aparelho celular. “Indagado sobre o ilícito, ele nos informou que foi “soltar a loja” e que havia mais kits de drogas em sua casa. Em sua casa, ele nos convidou a entrar e acompanhou a busca em seu quarto, onde foi localizado dentro de uma caixa de bebida alcoólica, 125 eppendorfs de cocaína e 124 pedras de crack”, disseram os policiais a nossa reportagem.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP