Força Tática faz apreensão de objetos roubados, armas e munições, durante ação de combate ao crime em Mogi Mirim, SP

Os policiais adentraram o local para averiguação onde em seu interior, foi localizado em um dos quartos, parte da mercadoria tomada de roubo.

Na noite de sábado (15) a equipe de Força Tática em patrulhamento por Mogi Mirim (SP), com vistas ao veículo GM/Cobalt, produto de roubo horas atrás por Itapira (SP), o qual estaria carregado com mercadorias diversas; quando foi irradiado via COPOM, que o veículo encontrava-se pela rua Ricardo Coppo, pelo bairro Linda Chaib.

Imediatamente os policiis se deslocaram até o local informado, e após verificar algumas residências, foi localizado o veículo no interior da residência de n° 25 da via. Os policiais adentraram o local para averiguação onde em seu interior, foi localizado em um dos quartos, parte da mercadoria tomada de roubo, já no quarto dos fundos, foi localizado pela equipe, atrás de um puff quadrado,uma bolsa contendo grande quantidade de munição de diversos calibres, 1 Pistola 9mm e um revólver calibre 32.

clique na imagem e saiba mais

Veículo, objetos encaminhados ao plantão de polícia judiciária, para apreensão e entrega as vítimas do roubo, onde a vítima através de fotos, reconheceu como sendo o autor do roubo, um indivíduo vulgo “Tiziu”.