Força Tática faz grande apreensão de drogas e detém criminoso após denúncia em Leme, SP

O indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

Na noite de terça-feira (24) os policiais militares subtenente Vantin, cabo Menezes e cabo Fernandes, sob o comando do capitão Nigra, estavam em patrulhamento de Força Tática pelo Jardim Quaglia, município de Leme (SP), quando receberam informações que um indivíduo estaria armazenando drogas para um traficante conhecido no bairro.

“De posse das características, informações e endereço, iniciamos patrulhamento com vistas onde, deparamos com suspeito chegando em sua residência, sendo de pronto abordado e indagado à respeito da denúncia confessou que haveria drogas no interior da sua casa, nos franqueando a entrada e nos apontou seu guarda roupas, onde obtivemos êxito na localização de 26 invólucros com um total de 618 ependorf’s de cocaína, localizado 1 tijolo fracionado de cocaína e 1 invólucro de cocaína a granel, toda droga totalizou mais de 1 quilo de cocaína. Foi localizado também na residência, 1000 ependorf’s vazios, 1 liquidificador com vestígios de cocaína, 1 balança de precisão, 1 caderno com anotações referente contabilidade da traficância e 1 aparelho celular. Após a confissão do indiciado e localização das drogas e apetrechos o mesmo nos informou que ganha R$100,00 semanalmente para guardar e distribuir as drogas”, disse o subtenente Vantin.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT