Força Tática prende casal que deixava os filhos em casa para roubar veículos em São Bernardo do Campo, SP

Em contato com as vítimas dos delitos, relataram que o casal de criminosos eram totalmente violentos durante a ação criminosa, que batiam nas vítimas e ameaçavam o tempo todo.

Na noite de terça-feira (26) durante o patrulhamento ostensivo e preventivo, a equipe de Força Tática do 6° Batalhão Metropolitano pelo bairro Assunção em São Bernardo do Campo (SP), mais precisamente pela Rua Santiago, nº 11 deparou com o veículo Renault Kwid, que estava sendo desmontado por dois indivíduos, ao chegarem mais próximos para a realização da abordagem foi verificado tratar-se de um casal.

Consultado via COPOM, foi constatado que o veículo era produto de roubo em data anterior pelo bairro Assunção. Ao revistar no interior do automóvel foi encontrado um simulacro de arma de fogo (revólver). Em entrevista com a mulher, informou à equipe que receberia uma quantia de R$500,00 para realizar o desmanche do veículo, e também informou que seu companheiro participava diretamente dos roubos a veículos pelo bairro assunção, além de ser participante de quadrilha que atua no crime de roubos de veículo, informando ainda que deixava em sua residência suas duas filhas menores de idade para sair e cometer os crimes.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e deslocaram até a residência informada pela criminosa, e foi possível encontrar as duas crianças, de 8 e 4 anos. Os PMs conduziram o casal e também as crianças para o 3° DP de São Bernardo do Campo, onde a autoridade de plantão realizou o flagrante dos crimes de roubo e abandono de incapaz, ficando o casal à disposição da Justiça e as crianças foram direcionadas ao Conselho Tutelar.

Em contato com as vítimas dos delitos, relataram que o casal de criminosos eram totalmente violentos durante a ação criminosa, que batiam nas vítimas e ameaçavam o tempo todo. O casal confessou que roubou mais de 7 veículos pelo bairro Assunção.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP