Força Tática prende criminosos e recupera carga de celulares roubada

Questionados, eles confessaram o crime  e revelaram onde estavam os demais veículos usados no delito.

A Polícia Militar prendeu cinco criminosos com uma carga roubada de celulares roubada na noite de sexta-feira (4) em Miracatu (SP). O motorista do caminhão que transportava a carga contou que foi abordado pelos criminosos quando em Miracatu, e permaneceu refém até os criminosos realizarem o transbordo da carga, composta por celulares.

A vítima ainda informou que os criminosos teriam seguido para o Taboão da Serra (SP). Equipes do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano intensificaram o patrulhamento, quando pela Rua Balbina Rodrigues de Borba, se deparou e abordou  com o Jeep Renegade usado pelos criminosos.

Com a abordagem três criminosos foram presos, uma arma apreendida e 19 celulares recuperados. Questionados, eles confessaram o crime  e revelaram onde estavam os demais veículos usados no delito.

No condomínio Paisagem mais dois criminosos foram presos e o restante da carga localizado em Peugeot 207. Um GM/Prisma dublê também foi apreendido com equipamentos sonoros e luminosos. Ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia do Taboão da Serra.  

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT