Força Tática prende homem com mais de 500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em Araras, SP

PUBLICIDADE

A ocorrência foi apresentada no plantão da Polícia Federal em Piracicaba (SP).

Nesta sexta-feira (22), os policiais militares cabo Helson, soldado Bueno e soldado Consoni, estavam em patrulhamento de Força Tática pelo município de Araras (SP), quando receberam informações de que um homem, conduzindo um veículo Toyota/Corola, estaria realizando o abastecimento em bares da cidade com cigarros vindos do Paraguai, sendo que após diligências se depararam com o veículo estacionado em frente a uma residência no Conjunto Habitacional Heitor Villa Lobos com o porta malas aberto.

Ao avistar a equipe policial ele que estava colocando algo no porta malas, saiu correndo para o interior da residência, sendo acompanhado pela equipe e detido no interior de um quarto separado da casa, quanto onde foi encontrado o total de 470 pacotes de cigarro Eight, 43 pacotes de cigarro Villas e mais 24 pacotes de cigarro Fit, além de certa quantidade no interior do veículo. Totalizando 537 pacotes de cigarros.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado J.C.B., que foi conduzido até o plantão da Polícia Federal em Piracicaba (SP), onde após ser ouvido permaneceu a disposição da Justiça. A ação contou com apoio do policial militar cabo Gallo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP