Força Tática prende quatro indivíduos e apreende mais de 80 tijolos de maconha após denúncia em Limeira, SP

Uma mulher que estava ao volante de um Fiat/Strada, confessou que iria ganhar R$ 700,00 para levar o veículo e a droga para um indivíduo do município de Limeira.

Na noite desta segunda-feira (8), uma equipe de Força Tática de Limeira (SP), estava em patrulhamento de rotina quando recebeu informações diretamente para a equipe, dando conta que três indivíduos estariam no interior de um veículo VW UP, cor azul, indo em direção ao município de Itapira (SP) com o intuito de buscar drogas. E ao chegarem no referido município, retornariam executando a função de “batedor”, pois a droga estaria em um veículo Pickup Fiat/Strada, sendo conduzido por uma mulher.

De posse de tais informações todo o pelotão de Força Tática composto pelos policiais sargento J. Carlos, cabo Hebert, cabo Wellington, cabo Moreno, cabo Covillo, cabo Narciso, soldado Oliveira e soldado Moscardo, realizaram patrulhamento pela Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), quando em determinado momento uma das equipes se deparou com um veículo VW UP, conforme descrito nas informações.

Durante abordagem e busca veicular, juntamente com todas as equipes de Força Tática, constou ser os três indivíduos, conforme mencionados na denúncia, porém nada de ilícito foi localizado, somente celulares. Ainda pelo local dos fatos, após aproximadamente dez minutos, passou pelo pedágio, sentido Limeira, um veículo Fiat/Strada, sendo conduzido por uma mulher, onde de pronto confessou que iria ganhar R$ 700,00 para levar o veículo e a droga para um indivíduo do município de Limeira.

clique na imagem e saiba mais

Durante busca veicular, foi localizado 83 tijolos de maconha (foto abaixo), todas idênticas e embaladas. Diante dos fatos dados apresentados ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente apreendeu a droga, celulares, dinheiro, dois veículos, posteriormente ratificou a voz de prisão nos quatro abordados, deixando os à disposição da Justiça.

ÁGIL DPVAT