Força Tática prende trio e apreende mais de 8kg de maconha durante patrulhamento em Araras, SP

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de quarta-feira (4), a equipe de Força Tática, composta pelos policiais militares soldados Casemiro, Carlos e Vechietin, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando pelo bairro Jardim Esplanada avistou um veículo Fiat/Fiorino com dois indivíduos, que ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga pelas ruas do bairro sendo abordados após breve acompanhamento.

No colo do passageiro foram encontrados 9 tijolos de maconha. Indagados sobre a drogas relataram que tinham acabado de deixar parte da droga em uma casa na rua onde se deu início o acompanhamento e que o restante da droga seria entregue na cidade de Leme (SP).

“Voltamos ao local onde os inviduos informaram e avistamos um indivíduo com duas peças de maconha na mão, que ao perceber a viatura saiu correndo para o fundo da residência, arremessando a droga e uma sacola cheia de dinheiro, seguimos no encalço e o abordamos. Localizamos as drogas, o dinheiro e uma balança de precisão”, disseram os policiais.

Os três indivíduos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente permaneceram presos pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. No total foram apreendidos 8,930 kg de maconha, além de R$ 25.427,00 em dinheiro.

Estiveram no apoio os policiais militares sargento José, cabo Helson, cabo Stephani, cabo Wilson, cabo Vitti e soldado Athos.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP