Força Tática realiza flagrante de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo durante patrulhamento em Araras, SP

Foi feito contato com uma vítima de tentativa de roubo a uma motocicleta, que já estava pelo plantão policial, que reconheceu sem sombras de dúvidas os dois indiciados como autores da tentativa de roubo, bem como a arma utilizada no crime.

Na noite de sexta-feira (22) a equipe de Força Tática, composta pelos policiais militares soldado Casemiro e soldado Carlos, em patrulhamento pela região leste do município de Araras (SP), quando pela região do Jardim Santa Olivia II se deparou com o veículo Honda/Civic branco, ocupado por cinco indivíduos em atitude suspeita.

Abordados, com o apoio das demais viaturas, em busca pessoal com um dos ocupantes foi localizada uma arma de fogo cal. 380 com numeração raspada em sua cintura, nos demais nada de ilícito localizado.

Com o apoio da viatura, foi feito contato com uma vítima de tentativa de roubo a uma motocicleta ocorrido no mesmo dia por Araras, que já estava pelo plantão policial, que reconheceu sem sombras de dúvidas os dois indiciados como autores da tentativa de roubo, bem como a arma utilizada no crime.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde dois dos ocupantes após serem ouvidos permaneceram à disposição da Justiça. Participaram da ação os policiais militares sargento Valter, cabo Viola, cabo João Paulo, cabo Bernardo, soldado Batista, soldado Ruiz, soldado Benites e soldado Bueno.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP