Força Tática realiza flagrante de tráfico de drogas após denúncia em Araras, SP

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária.

Na manhã desta quinta-feira (10) durante Operação “Saturação” pelo município de Araras (SP), o pelotão de Força Tática foi informado sobre uma denúncia de tráfico de drogas onde um casal, utilizando-se de um veículo I-30, de cor preta, o qual transportava drogas de sua residência, no bairro Jardim Maria Rosa, para um bar, localizado no bairro Parque Industrial, para comercialização.

Ao direcionar o patrulhamento nas imediações do bairro Jd. Maria Rosa, umas das equipes se deparou com um veículo com características semelhantes saindo da residência no local dos fatos em alta velocidade deixando, inclusive, o portão da moradia aberto, sendo que na abordagem constatou-se ser o indivíduo alvo da denuncia. Ao proceder a vistoria veicular foi localizado 193 eppendorf de cocaína, 01 aparelho celular e R$ 40,00 em dinheiro.

clique na imagem e saiba mais

Ao indagá-lo sobre de onde estava vindo e onde residia, sua versão apresentou contradições, haja vista a equipe ter visualizado de onde saiu. Ato contínuo, foi feito contato no local dos fatos onde as equipes foran recebidas pela esposa do infrator, a qual confirmou que ele residia naquele local.

Após cientificá-la do ocorrido e que seu marido passou endereço diferente, esta franqueou a entrada das equipes no imóvel acompanhando as buscas e presenciando a localização de um tijolo de maconha, bem como a quantia de R$ 895,00 em dinheiro, 12,00 dólares e 75.000 pesos colombianos, tudo localizado no guarda-roupa do quarto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão sendo conduzido para a Central de Polícia Judiciária.