Força Tática realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Em busca pessoal foi localizada uma pochete na cor preta em sua cintura contendo uma certa quantidade de entorpecentes e um celular marca motorola.

Na noite desta sexta-feira (10) os policiais militares soldado Casemiro, soldado Carlos e soldado Vechietin, estavam em patrulhamento de Força Tática pela região norte de Araras (SP), e ao passarem em frente EMEF Francisco Sales Nogueira avistaram um indivíduo em atitude suspeita sendo abordado.

Em busca pessoal foi localizada uma pochete na cor preta em sua cintura contendo uma certa quantidade de entorpecentes e um celular marca motorola. Indagado o mesmo sobre a procedência da droga ele assumiu que estava na prática do tráfico de drogas e informou que na residência ao lado estava alugando e guardava mais drogas no local para o comércio. O portão estava aberto, e os policiais fizeram uma varredura no local informado pelo indiciado sendo localizada mais uma grande quantia de entorpecente.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT