Força Tática realiza flagrante de tráfico de drogas e captura de procurado pela Justiça, após denúncia em Araras, SP

A ação foi realizada pelo bairro Jardim São João, zona norte do município.

Na manhã deste sábado (2), os policiais militares soldado Casemiro, soldado Carlos e soldado Vechietin, estavam em patrulhamento de Força Tática pelo município de Araras (SP), quando receberam denúncias que em uma área verde do bairro Jardim São João, haviam dois indivíduos, contabilizando drogas para distribuir para menores traficarem.

Empreenderam fuga na mata

No momento em que a equipe chegou no local, visualizou dois indivíduos, onde um deles estava com uma sacola em mãos e o outro ao lado abaixado, que, ao visualizarem a equipe, empreenderam fuga na mata sendo abordados logo em seguida.

Mais dois rapazes

Retornado ao local que eles estavam, foi localizado uma grande quantidade de drogas, sendo crack maconha e cocaína. Na residência onde eles moravam, foi localizada mais drogas já fracionadas (maconha) e mais dois rapazes.

Diante do fato foi dada a voz de prisão e apreensão ao menor, conduzido ao hospital Santa Casa para realização do exame delito e plantão policial onde foi ratificada a voz de prisão pelo Delegado plantonista pelo artigo 33 da lei 11343/06 em um dos indiciados, outros dois liberados e responderam por inquéritos.

Evadido do CDP de Sumaré

Um dos indiciados estava evadido do CDP de Sumaré (SP), sendo recolhido ao sistema prisional com base no ART 157 do CP, ou seja, roubo. A ação de combate ao crime, contou com apoio do tenente Seleghim e soldado Adorno.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT