Força Tática realiza grande apreensão de drogas e duas prisões em flagrante após denúncia em Araras, SP

Na residência ao lado onde se deu início o acompanhamento, foram localizados diversos eppendorfs cheios, vários vazios, um liquidificador, pasta base de cocaína e material de mistura, caracterizando o refino e embalo de drogas.

Na tarde desta quinta-feira (29), os policiais militares cabo Pires, soldado Casemiro, soldado Carlos e soldado Consoni, estavam em patrulhamento de Força Tática pela região sul do município de Araras (SP), quando receberam informações de que em uma residência na Vila São Jorge, haveria dois indivíduos embalando drogas.

Ao chegarem na rua, foi avistado um indivíduo com a camisa do Corinthians, entregando uma sacola para outro indivíduo que ao verem a viatura ambos correram, o indivíduo com a camisa do Corinthians correu sentido a avenida, não sendo possível abordá-lo, enquanto outros dois correram para o fundo da residência e pularam para a casa vizinha, sendo acompanhados pelos milicianos, sendo abordados em um dos quartos do imóvel.

Na residência ao lado onde se deu início o acompanhamento, foram localizados diversos eppendorfs cheios, vários vazios, um liquidificador, pasta base de cocaína e material de mistura, caracterizando o refino e embalo de drogas. A ação contou com apoio dos policiais militares subtenente Dias, sargento Augusto, sargento Isaías, cabo Ederaldo, cabo Jorge, cabo Wilson, cabo Santana e soldado Helson. 

Diante dos fatos os indivíduos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela delegada Andréa Arnosti, permaneceram à disposição da Justiça. Nossa reportagem esteve acompanhando mais esse flagrante, e conversou com o cabo Pires. Acompanhe:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT