Força Tática realiza mais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas no José Ometto V em Araras, SP

Ao notar a presença da equipe, e percebendo que seria abordado, tentou empreender fuga da equipe e ao mesmo tempo lançando sobre o muro de uma residência a sacola que estava com 150 pinos de cocaína.

Na noite desta terça-feira (12) os policiais militares sargento Ricardo, cabo Ramos, cabo Belucci e soldado Viana, da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araras (SP), realizaram mais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, após receberem uma denúncia.

Recebeu uma sacola

De acordo com informações, eles estavam em patrulhamento de Força Tática (uma modalidade de policiamento tático ostensivo), pelo bairro José Ometto V – região leste do município, com o objetivo de checar denúncias sobre tráfico de drogas, quando se depararam com um indivíduo de iniciais D.W.K., que recebeu uma sacola branca de um ocupante de um veículo.

Tentou fugir

O mesmo ao notar a presença da equipe, e percebendo que seria abordado, tentou empreender fuga da equipe e ao mesmo tempo lançando sobre o muro de uma residência a sacola que estava com 150 pinos de cocaína, embaladas e prontas para a venda. Ao ser abordado, foi indagado pelos policiais, sobre as drogas e acabou confessando a traficância.

clique na imagem e saiba mais

Apresentado no plantão

Diante dos fatos, o indivíduo passou por exame de corpo delito no pronto socorro do Hospital São Luiz, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, e dar seu depoimentos sobre o crime, permaneceu à disposição da Justiça.