Força Tática realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas com apoio de demais equipes em Araras, SP

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de sexta-feira (22), os policiais militares soldado Carlos e soldado Vechientin (Força Tática), estavam em patrulhamento pela região norte de Araras (SP), e ao passarem por uma rua do Jardim São João, local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, avistaram dois indivíduos suspeitos.

De acordo com os PMs, um estava vindo de encontro com o outro, e quando perceberam a equipe se aproximando, um deles conseguiu correr, outro, arremessou uma sacola branca sobre um telhado e tentou se evadir, mas, foi abordado de imediato.

Leia também:

No telhado

A equipe localizou uma sacola com pedras de crack e maconha. “Com ele nada de ilícito foi localizado, porém pegamos a sacola no telhado e nela continha 73 pedras de crack e 40 porções de maconha”, disse um dos policiais que participaram da ocorrência.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio do sargento José, cabo Helson, cabo Stephani e cabo Wilson.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP