Força Tática realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas na região leste de Araras, SP

Ao perceber a presença da viatura, ele tentou se desfazer da sacola e afastar-se do local. Os policiais o abordaram e, durante a busca pessoal, encontraram R$ 42,00 em espécie com ele. Dentro da sacola, foram localizados 43 eppendorfs contendo cocaína e 4 trouxas de maconha.

Na tarde de quarta-feira (9), a Força Tática da Polícia Militar de Araras (SP)realizou a apreensão de drogas e prendeu um criminoso durante patrulhamento no bairro José Ometto 2.

Os policiais sargento Ludolf, cabo Covillo, cabo Hebert e soldado Donizetti, estavam em patrulhando a Rua Alcides Pedro quando avistaram um indivíduo de camisa vermelha, agachado e mexendo em uma sacola.

Ao perceber a presença da viatura, ele tentou se desfazer da sacola e afastar-se do local. Os policiais o abordaram e, durante a busca pessoal, encontraram R$ 42,00 em espécie com ele. Dentro da sacola, foram localizados 43 eppendorfs contendo cocaína e 4 trouxas de maconha.

O delegado Dr. Luiz Henrique foi informado sobre a ocorrência e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial Civil (BOPC), classificando a ocorrência como tráfico de drogas. O rapaz permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Homem é preso por tráfico de drogas pela Guarda Civil Municipal nas proximidades do Bosque Ararinha em Araras, SP

Em sua posse, os GCMs encontraram um pino de cocaína e, no bolso, uma porção...

Equipes da Ronda Vulnerabilidade da GCM e Centro POP auxiliam mulher em situação de rua no Bosque Ararinha na região leste de Araras, SP

Segundo o relato das equipes, a mulher foi abordada com respeito e escuta ativa, sendo-lhe...

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva no Jardim Morumbi, em Araras, SP

Acionada para atender a ocorrência, a equipe constatou a violação da medida judicial e realizou...

Últimas Notícias