Força Tática recupera Ford/Ranger roubada no estaciomento do Hotel Marques e prende criminoso em Leme, SP

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite deste domingo (10), a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Leme (SP), sob o comando do sargento Picoli, localizou uma caminhonete tomada de assalto na cidade de Araras (SP), e deteve um criminoso em flagrante durante patrulhamento pelo Jardim Bonsucesso.

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. O veículo foi recuperado intacto e será devolvido ao proprietário. A informação foi passada para nossa reportagem, pelo jornalista Deivide Oliveira, do portal de notícias Leme Digital.

Sobre o roubo

Um homem de 47 anos foi roubado e agredido na manhã de sexta-feira (9), no estacionamento do Hotel Marques, localizado no Centro de Araras (SP). A vítima estava hospedada no hotel para descansar de uma viagem de Catalão (GO), com destino ao município de Jundiaí (SP).

Ao pegar sua Ford/Ranger no estacionamento o homem foi abordado por um criminoso, que anunciou o roubo e o agrediu violentamente na cabeça, causando ferimentos. O assaltante fugiu levando seu veículo e demais pertences.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT