Forças de segurança frustram ação de ladrões em Cordeirópolis, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Com um dos indivíduos, foi localizada uma réplica de arma de fogo.

Na manhã desta terça-feira (10) a Guarda Civil Municipal em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Militar, conseguiram interceptar um veículo Astra preto que transitava pela região do Jd Progresso em Cordeirópolis (SP).

A interceptação transcorreu após informações do GCM Vilson que mesmo estando de folga, avistou o veículo em atitude suspeita e informou o Centro de Monitoramento. Após consultar o emplacamento, foi verificado que o veículo havia entrado na cidade por volta das 09 horas constando ainda que toda a documentação encontrava-se irregular, fato este que chamou a atenção dos policiais.

Após patrulhamento, o veículo foi avistado próximo da Igreja Santa Luzia sendo imediatamente abordado. No interior, 03 indivíduos: E.N.C 31 anos e F.J.P de 45 anos ambos de Americana (SP) e P.S.A de 48 anos morador de Cordeirópolis.

Com um dos indivíduos, foi localizada uma réplica de arma de fogo, motivando assim a condução de todos até a Delegacia para melhores esclarecimentos e ao pesquisar os Registros Criminais, descobriu-se que no dia 20/08 o mesmo veículo foi utilizado em roubo na cidade de Campinas (SP), sendo, na ocasião, roubado R$6.500,00 em dinheiro de uma casa de rações.

Dadas as circunstâncias, o veículo foi apreendido assim como a réplica da arma de fogo, os indivíduos foram qualificados como investigados e liberados, visto que não houve êxito em praticar algum roubo por Cordeirópolis.