Mega operação “Farda Azul” contou com apoio da ROMU de Araras, SP

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em vários endereços da cidade.

Forças policiais da região participam de uma mega operação na manhã desta quarta -feira (11) em Cosmópolis (SP). Denominada de “Farda Azul”, a operação esteve em diferentes endereços da cidade. 

Sob a coordenação do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Cosmópolis, policiais de Americana, Limeira, Rio Claro e Piracicaba estiveram cumprindo 18 mandados de busca e apreensão na cidade. Eles tiveram apoio de Guardas Municipais das cidades de Cosmópolis, Campinas, Araras, Paulínia, Holambra, Americana, Limeira, Artur Nogueira, Jaguariúna e outras forças policiais da região.

A operação contou com o apoio do Helicóptero Pelicano da Polícia Civil que sobrevoou a cidade dando apoio aos policiais em terra. Um carro foi apreendido e drogas foram localizadas em uma residência da cidade.

Duas pessoas presas em flagrantes por tráfico e uma pessoa presa por portar munição de uso não permitido. A equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Muncipal) de Araras, esteve presente. Nossa reportagem falou com o inspetor Salathiel, comandante da GCM, que nos passou mais detalhes da operação. Acompanhe abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP